Sehal discute proposta da pauta dos trabalhadores

Decisão será realizada em assembleia para renovar Convenção Coletiva de Trabalho de Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires

O presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), Beto Moreira, convoca os jurisdicionados e associados a participarem da assembleia que vai renovar a Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados do setor nas cidades de Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires. A data base da categoria é 1º de janeiro. A reunião será realizada dia 28 de janeiro (terça-feira), às 10h, na sede do Sehal, à Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André.

O encontro discutirá a proposta do Sintshogastro (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral de Hospedagem, Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas a Varejo de Santo André e Região). Na pauta constam itens referentes a piso salarial, jornada de trabalho, hora extra, entre outros.

“É importante lembrar que a decisão da assembleia é soberana. Portanto, o que for definido deverá ser cumprido quando a convenção coletiva estiver assinada. Todos devem participar para ficarem por dentro do que está acontecendo, votar sobre as decisões importantes e, principalmente, definir prioridades”, explica Beto Moreira.

Sobre o SEHAL

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

 

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697
contato@atualimagemcomunicacao.com.br

Atendimento à Imprensa
Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia.climaco@gmail.com

Isadora Climaco | (11) 97354-8532
isadoraclimaco@gmail.com

Janeiro 2020

Facebook