AETHAL nasce para defender a categoria

A AETHAL (Associação das Empresas de Turismo, Hospedagem e Alimentação do Estado de São Paulo) foi criada em dezembro de 2017 e nasceu como braço social do SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC). A Associação tem como presidente Beto Moreira, também presidente do Sindicato, que cumpre o segundo mandato para a gestão 2017/2022. A AETHAL funciona dentro das instalações do SEHAL, à Rua Laura, 214, Centro, Santo André.

A finalidade da AETHAL é ampliar a base de atuação do sindicato patronal que é restrita a bares, restaurantes, hotéis, motéis e similares. A AETHAL abrange outros setores como empresas de turismo e eventos. Também amplia a base territorial alcançando todas as cidades do Grande ABC e também do Estado de São Paulo.

Um dos objetivos da AETHAL é defender a categoria politicamente, uma representação que não é permitida pelo estatuto do SEHAL, que também é uma instituição apartidária.

Outras missões da AETHAL são divulgar o Grande ABC no plano turístico, mostrar aos consumidores as atratividades locais, em especial a variedade gastronômica, bem como a importância de se consumir localmente. Além disso, despertar o interesse do turista para as diversas rotas gastronômicas e de cultura e lazer. 

A constituição da AETHAL traz ainda benefícios para os associados. Os sócios têm as vantagens de fazer parte integrante de um clube de compras; benefícios com parcerias como com universidades e escolas e cursos gratuitos.

Os interessados em se tornar membro da AETHAL entrar em contato:

Tel: 11 4994-2866 –   e-mail: aethalabc@gmail.com

Endereço: Rua Laura, 214 CEP 09040-240 – Vila Bastos – Santo André – SP

www.aethal.com.br