Sehal inaugura nova sede em São Bernardo do Campo

Instalações atendem demandam e solidificam atuação na cidade

O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) inaugurou uma nova sede em São Bernardo do Campo, que será a segunda unidade do sindicato patronal na Região. As instalações estão localizadas no Condomínio Comercial Rotterdan, Rua Marechal Deodoro, 1784, sala 8, Centro.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (30) durante café da manhã com a presença do presidente do Sehal, Beto Moreira, e restrito a diretores e conselheiros devido às medidas de segurança e sanitárias em função da pandemia.

O objetivo da iniciativa, entre diversas finalidades, é ficar mais próximo e facilitar a comunicação com seus associados, além de oferecer assessoria jurídica na área trabalhista, direito do consumidor, arquitetura, vigilância sanitária e realizar convenções coletivas de trabalho.

Além de tudo, a ação solidifica a atuação do Sehal em São Bernardo, de acordo com o presidente Beto Moreira. A cidade já recebeu importantes ações como Festival Gastronômico e foi palco de grandes conquistas da instituição.

“É com grande prazer que anunciamos o funcionamento do novo espaço. A estrutura será mais uma opção para associados e jurisdicionados. Para também estarmos mais perto e atender em todas as suas necessidades, apoiar e esclarecer as dúvidas, especialmente do departamento jurídico”, explica Beto Moreia.

Considerado um dos sindicatos mais atuantes e modernos em todo o Estado, o Sehal conseguiu esse reconhecimento por suas inúmeras ações em defesa dos empresários, desde o atendimento jurídico, que triplicou com a crise da pandemia, a cursos, palestras, entre outras atuações, conforme Beto.

A nova sede também se justifica pela demanda e a representatividade da base territorial, sendo a segunda em número de empresas em toda a Região.

Como único representante legal da categoria nas cidades do Grande ABC, o Sehal é responsável pela elaboração da Convenção Coletiva de Trabalho, firmada entre o sindicato patronal e de trabalhadores. No Grande ABC, os empregados são representados por dois sindicatos, o Sindehot (São Bernardo, Diadema e Rio Grande da Serra e o Sintshogastro-sar (que atua para Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires), com data-base em outubro e janeiro. Além desses, o Sehal também negocia as normas para o Sindimoto e Região, que defende os interesses dos motoboys em todo o Grande ABC.

O Sehal tem ainda uma recente história de conquista na cidade. “Lutamos nos tribunais e junto ao Ministério do Trabalho para que a cidade de São Bernardo voltasse a ser representada pelo Sehal como foi nas últimas décadas”, finalizou Beto.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697
contato@atualimagemcomunicacao.com.br

Atendimento à Imprensa
Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia.climaco@gmail.com

Isadora Climaco | (11) 97354-8532
isadoraclimaco@gmail.com

Compartilhar no facebook
Facebook

Texto de chamada para o WhatsApp

Atendimento WhatsApp