Sindicato das Empresas de Hospedagem Alimentação do Grande ABC

IMPRENSA - 30/11/2017

Diretoria do SEHAL faz parte do planejamento estratégico para a atual gestão

Equipe tem à frente o presidente reeleito Roberto Moreira para o mandato 2017/2022

Integrante da nova diretoria do SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), Lígia Ceregatti Arruda Ribeiro, descobriu o empreendedorismo por oportunidade e hoje se orgulha por ter feito esta opção. A experiência à frente do próprio negócio no ramo de pizzaria, há mais de cinco anos, serve de base para sua atuação junto à equipe do Sindicato.

Como empresária, Lígia enfatiza a importância do Sindicato patronal. “Conseguimos obter informações importantes para o bom andamento do nosso estabelecimento, além dos vários serviços e benefícios oferecidos. As negociações realizadas com o sindicato dos trabalhadores também são muito importantes, não apenas por defender o empresário, mas também por não prejudicar o trabalhador. Já o contrário não ocorre, o sindicato dos empregados sempre quer tirar algum proveito e não pondera para os dois lados”, explica.

Lígia e outros 13 integrantes da atual gestão formam a diretoria do SEHAL, que tem um papel preponderante na gestão do presidente reeleito, Roberto Moreira, para o mandato 2017/2022. “Todo o time mostra disposição em contribuir para o crescimento da categoria na nossa região”, afirma Moreira.

Segundo Lígia, o Sindicato desempenha um papel cada vez mais importante frente às diversas mudanças no cenário econômico. “A reforma trabalhista, por exemplo, apesar de já estar em vigor, ainda estamos absorvendo. Mas, com certeza, pela primeira vez, visa também o lado do empregador. Durante esta fase, o SEHAL vem oferecendo todo o apoio necessário”, acrescenta.

Outras metas para os próximos cinco anos da atual gestão, além de uma diretoria ativa, são dar continuidade ao trabalho de formação e qualificação para os associados, manter toda a gama de serviços de consultoria que já oferece e, principalmente, fortalecer a entidade como instituição sindical. O SEHAL tem na sua área de atuação na Região cerca de 12 mil estabelecimentos.

Sobre o SEHAL
Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa mais de 12 mil estabelecimentos na Região. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas.
 
 
ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Atendimento à Imprensa

Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia@atualimagemcomunicacao.com.br

Isadora Climaco | (11) 97354-8523
isadora@atualimagemcomunicacao.com.br

Acesse: www.atualimagemcomunicacao.com.br
Facebook.com/atualimagem
Novembro/2017






VOLTAR PARA NOTÍCIAS

INSTAGRAM

FACEBOOK

PESQUISA

Qual curso você tem interesse em fazer?

  • COZINHA NÍVEL BÁSICO
  • PIZZAIOLO
  • LIDERANÇA
  • PANQUECAS E CREMES
  • COMIDA BRASILEIRA
  • HIGIENE E MANIPULAÇÃO

Parceiros

Base Territorial

FIQUE POR DENTRO NAS REDES:

  • Endereço |Contato
  • Sehal - Sindicato de Hospedagem Alimentação do Grande ABC
  • Rua Laura, 214 - Vila Bastos, Santo André - SP
  • Contato: (11) 4994 2866 | E-mail: sehal@sehal.com.br

NEWSLETTER